9/13/2024

Alunos que estejam em busca de oportunidades de estágios têm uma grande oportunidade de conhecer as vagas disponíveis em diversas áreas. O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) disponibilizou um totem, no hall do Acesso A, no campus Volta Redonda, onde o acadêmico pode interagir e descobrir o leque de opções disponíveis no mercado regional.

Por meio de um sistema de fácil acesso num tablet, o aluno pode navegar pela plataforma do CIEE, fazer o seu cadastro e obter informações sobre estágios. Consultora do CIEE, Mônica de Souza destaca a importância do estágio e chama a atenção para as oportunidades disponibilizadas para os acadêmicos.

“Estagiar é uma jogada sensacional por vários motivos. Primeiro, porque o aluno ganha uma experiência real de trabalho, o que lhe dá uma vantagem enorme na hora de buscar emprego. Além disso, é uma oportunidade de aprender e colocar na prática tudo o que aprendeu na teoria. É uma chance de desenvolver suas habilidades, competências e de se familiarizar com o ambiente profissional”, explica Mônica.

O totem do CIEE ficará disponível até a próxima terça-feira, dia 17, das 8h às 22h.