8/5/2024

O UGB-FERP promoveu na noite desta segunda-feira, dia 5, uma grande festa para recepcionar os calouros para o início das aulas do segundo semestre. O evento foi realizado no hall do Acesso A, no campus Volta Redonda.

A recepção contou com a participação das atléticas dos cursos, que deram boas-vindas aos novos alunos. Um DJ se apresentou e animou o público. O evento contou com a presença de professores, coordenadores de curso e diretores.

A pró-reitora de Assuntos Acadêmicos, Elisa Alcantara, também deu as boas-vindas aos novos acadêmicos.  “Queremos agradecer os alunos pela escolha de vir estudar no UGB. Aqui eles encontrarão uma ótima estrutura e um ambiente totalmente favorável aos estudos e o desenvolvimento. Faremos o máximo para que eles saiam daqui preparados para o mercado de trabalho”, frisou Elisa.